TROCAS

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue.


- Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu entre em contato (81) 98520-9051 informando seu nome completo, cpf, endereço do cadastro, número do pedido e o motivo da troca ou devolução. 


- Antes de efetuar o pedido de troca você deverá verificar se o pedido está dentro do prazo informado, não possui indícios de uso ou alterações na peça e ter as etiquetas intactas.

- Não trocamos nem restituímos valores de peças em promoção (como descrito na descrição da peça) em hipótese alguma.

Se a compra for efetuada, entende-se que o cliente está de acordo com as regras acima.


- Assim que recebermos sua peça, ela passará por uma avaliação. Temos um prazo de até 5 dias úteis para entrar em contato com o cliente. 


- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- O frete de logística reversa fica totalmente por conta da loja, o de ida do novo produto até o cliente fica por conta dele.

- Primeira troca é gratuita, a partir da segunda é por conta do cliente.
- Se o cliente decidiu por troca dentro do prazo e logo após o término do prazo quiser trocar para devolução, não será possível.

- Toda e qualquer troca por defeito de fabricação será feita por pac.

DEVOLUÇÕES

- Prazo para Trocas ou Devolução com Defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.


- Devolução por arrependimento: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.


- Em caso de devolução por arrependimento, o cliente tem 7 dias uteis após o recebimento para entrar em contato com a loja. Será feita a avaliação da peça para ver se está dentro das regras de devolução (estar com as etiquetas intactas e não ter sinais de uso). Depois entraremos em contato com o cliente para escolher receber um voucher no valor do produto comprado ou devolução do valor.

 

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

Prazo para reembolso: até 20 (vinte) dias após a devolução do produto.

Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.